terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Workshop de cores na maquiagem!

Tivemos um workshop das cores na maquiagem, apresentado por Elizabeth Kintschev Faria (Gerente de formação Lancôme e YSL) que pertence a uma das divisões de marcas L'oréal Brasil.
Elizabeth nos apresentou, a partir da linha Lancôme Paris, o estudo das cores para harmonização na maquiagem, através de análise individual por temperaturas cromáticas (quente e frio).
Além de ter sido muito legal e ter ajudado a contribuir em nossos estudos de visagismo, foi um luxo!

Obrigada pelo carinho e a generosidade da Elizabeth, pelos presentinhos e toda a equipe L’oréal que nos proporcionaram este encontro!

Conheça um pouco da história da Lancôme e veja as fotos deste Workshop.



LANCÔME
Fonte: http://www.loreal.com.br/_pt/_br/index.aspx


Para a Lancôme, a beleza vai muito além das aparências. A beleza é uma emoção que se reflete na pele. Um despertar dos sentidos, uma conexão harmoniosa entre a mente, o corpo e a alma.
Uma fina combinação de elegância, charme e ousadia. Cores suaves, refinamento, simplicidade. Os franceses chamam isto de "art de vivre", a arte de viver bem, e Lancôme tem um grande prazer em levar isto para o mundo. Mas a beleza deve se reinventar sempre. Lancôme está continuamente explorando as fronteiras da ciência, da tecnologia e da inovação para criar texturas, fragrâncias e cores originais e harmoniosas.
Setenta e cinco anos de experiência e o apoio das instalações de pesquisa mais inovadoras do mundo deram à Lancôme um conhecimento inigualável da pele, seus mecanismos e suas necessidades específicas. Longos anos de experiência e uma expertise única permitem que a marca desenvolva produtos de alta tecnologia que combinam performance, prazer, segurança e criatividade.

Conheça os principais produtos :
TRATAMENTO GÉNIFIQUE e RENÉRGIE MORPHOLIFT RARE
MAQUIAGEM L’ABSOLU ROUGE, HYPNOSE DRAMA e TEINT IDOLE ULTRA
PERFUMES HYPNÔSE






















Nenhum comentário:

Postar um comentário