terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Educador Matrix em nossa oficina

Esta semana tivemos como convidado o Emerson Moura, educador da Matrix, uma das divisões de marcas L'oréal Brasil, para apresentar as linhas de relaxamentos e alisamentos (Relaxima com Guanidina) e Escova termoativa (da Opti Smooth).
Também tivemos um pouco de coloração com as linhas (Socolor.beauty e In Shine) e tratamentos incríveis com ampolas de ceramidas e outras máscaras de hidratação profunda.
Foi muito produtivo e esclarecedor!

Valeu!
Obrigada Emerson, obrigada Matrix, obrigada L'oréal!
Em breve nos veremos de novo com mais colorações e outras técnicas!

Saiba um pouco da história desta marca
Fonte: http://www.loreal.com.br/_pt/_br/index.aspx

Matrix Nº1 NOS SALÕES DOS EUA

Matrix foi fundada em 1980 pelo casal de cabeleireiros Arnie e Sydell Miller. Os Millers queriam oferecer aos cabeleireiros uma abrangente linha de produtos que os ajudaria a desenvolver seus negócios e proporcionar os meios para que aproveitassem ao máximo seu talento e criatividade. Agora, mais de vinte anos depois, as idéias originais do casal ainda permanecem fortes e a Matrix é a empresa líder em produtos profissionais para cabelos nos EUA.

Matrix oferece todo o apoio que os cabeleireiros precisam: desde produtos a preços acessíveis que realmente funcionam para o ensino localizado na base dos salões até o material completo de marketing para o estabelecimento. A marca entende verdadeiramente o que é ser um profissional de salão de beleza.

Na vanguarda do ensino em salões de beleza, Matrix ajuda os profissionais a construir e aperfeiçoar suas habilidades com programas de treinamento de alta tecnologia. Uma das maiores equipes de educadores da área fazem uma parceria com coloristas e proprietários de salões de beleza para transformar visuais e transformar vidas.
Biolage, Opti.smooth, Relaxima, SoColor.beauty, In Shine são produtos-chave da Matrix.

Veja as fotos deste encontro aqui em nossa oficina:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário