terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bem Vindos!



Olá pessoal!

Com bastante entusiasmo é que eu os convido a participar desta segunda edição do blog da oficina de cabelo e maquiagem, agora da turma VII. Gostaria de começar este blog oferecendo a vocês algumas frases do educador e filósofo Paulo Freire do qual esta oficina compartilha de seus valores pedagógicos:

"A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria. Ninguém nasce feito, é experimentando-nos no mundo que nós nos fazemos”. E "Ninguém ignora tudo, ninguém sabe tudo. Por isso, aprendemos sempre".

Sendo assim mais uma vez este espaço estará aberto à participação de todos através de comentários, reflexões extras / sala; links para pesquisas e postagens de produções individuais e coletivas de nossa oficina.
Vamos fazer deste espaço um coletivo responsável / ético que possa contribuir e ampliar nosso repertório cultural e social e formar o nosso registro, aqui durante este percurso.
As minhas postagens estarão em sintonia com um determinado conteúdo abordado em sala de aula, durante a semana e também as novidades que acontecerão pelo caminho.
Desejo a todos uma boa e inesquecível jornada!

Um abraço
Guta

Um comentário:

  1. Ai que saudade..
    da Melhor oficina do Criar...S2
    Meninas aproveitem muito todo o tempo e absorvam
    todo conteudo possivel porque isso sera fundamental
    na vida de cada uma de vcs..bsj enormes e sucesso
    ha todossssss...S2

    ResponderExcluir